domingo, 14 de outubro de 2012

Quiche de salsichas e bacon

4 comentários:
 


Ingredientes:
1 placa de massa folhada fresca
6 salsichas
1 saquinho de bacon cortado as tirinhas
3 ovos
1 pacote de natas
sal e pimenta

Preparação:
Coloque amassa folhada numa forma redonda e pique com um garfo, reserve.
Num recipiente coloque as salsichas cortadas as rodelas, bacon, os ovos, as natas o sal e a pimenta mexa bem e coloque em cima da massa folhada.
Vai ao forno cerca de meia hora em forno médio.

Bom apetite

4 comentários:

  1. esta tarte está mesmo ao gosto do meu filho! e não coloques as receitas todas no mesmo dia, agenda para irem saindo, bjks

    ResponderExcluir
  2. eu ando a por mais do que uma no mesmo dia porque tenho alguma atrasadas para por... :) mas obrigada pela dica... :) olha então você tem mais sorte do que eu que o meu filho não gosta nada disto... :)
    beijinhos

    ResponderExcluir