sábado, 8 de março de 2014

Salmão com chourição e bacon

4 comentários:
 
Vi esta receita aqui e disse logo que tinha de experimentar,passado uns dois dias fui comprar o salmao e finalmente experimentei mas com as minhas alteracoes claro... Olhem fica tao bom... adorei....


Fiz assim:
Num tabuleiro de ir ao forno reguei o fundo com azeite, cortei uma cebola as rodelas e piquei tres alhos e coloquei no tabuleiro.
Em quatro lombinhos de salmão coloquei em todas elas um pouquinho de knorr para peixe uma fatia de chourição e enrolei os lombinhos de salmao com bacon e coloquei no tabuleiro em cima da cebola.
Depois temperei com pimenta, oregãos e regei com 100ml de vinho branco, tapei com uma folha de aluminio e levei ao forno a 220° durante 30 min. Passado esse tempo tirei a folha de aluminio e deixei alourar uns 6 min.
Depois rega-se o peixe com este molho:
Cortar bacon muito picadinho e levar ao lume numa frigideira depois juntar 1 pacote de natas 1 colher de cha de knor para peixe, 1 colher de sopa de queijo ralado, deixar engrossar e regue o peixe com o molho.
Eu aqui na foto pus o molho ao lado para voces poderem ver como fica o peixe mas se experimentarem coloquem em cima...

Bom apetite!!!

4 comentários:

  1. Não sou fã de salmão, mas o teu prato ficou com tão bom aspecto que acho que até eu mesmo comia...eh eh eh! ;)
    Beijinhos doces e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. adoro salmao o teu pratinho ele esta um maximo bjs bfs e um feliz dia de mulher

    ResponderExcluir
  3. Que Delicia... Huuuuuuuuuuuummmmmmmmm!!!!
    Feliz dia Internacional da Mulher!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer este prato mas com outro peixe, sabes que eu e o salmão não nos damos bem, infelizmente!!!

    ResponderExcluir