quarta-feira, 27 de abril de 2016

Peito de peru com espinafres e queijo

Um comentário:
 
Vi esta receita num vídeo que apareceu no Facebook mas nem sei bem em que sitio.  Mas depois de ter visto este vídeo disse logo que tinha de experimentar e foi logo nesse dia ao almoço.
Ficou super bom,  super mesmo,  recomendo a 100% a experimentarem.  Mesmo que não gostem de espinafres experimentem na mesma que isto mal se nota o sabor deles,  eu também não sou grande apreciadora deles.



Ingredientes: (duas pessoas)
2 peitos de frango
1 c. de sopa de tempero mistura mexicana
250g de espinafres
1 pacote de natas
Queijo ralado
Sal
Azeite
2 alhos picados

Preparação:
Coloque um pouquinho de azeite num Pirex,  depois coloque o tempero de mistura mexicana em todo o peito de frango espalhe muito bem,  um pouquinho de sal e coloque no pirex e coloque mais um fiozinho de azeite em cima deles tape com papel de alumínio e leve ao forno cerca de 20min.
Enquanto está no forno pique os dois alhos e coloque numa frigideira com um fio de azeite,  deixe fervilhar o azeite e coloque os espinafres,  mexa bem até eles estarem cozinhados,  tempere com um pouco de sal,  coloque as natas e deixe fervilhar um bocadinho e junte então uma mão cheia de queijo ralado e mexa muito bem.
Entretanto tire os peitos de frango do forno,  coloque os espinafres em cima e depois queijo ralado,  leve ao forno novamente até estar o queijo bem gratinado.

Bom apetite

Um comentário:

  1. Já fiz embora um pouco diferente mas assim também deve ficar muito saboroso! Beijinhos

    ResponderExcluir