sexta-feira, 14 de junho de 2013

Bifinhos com molho de mostarda

10 comentários:
 
Quando vi esta receita aqui disse logo tenho de fazer isto os homens da casa vao adorar....
E assim foi ontem para o jantar fiz, mas fiz as minhas alteraçoes.
Eu nao pude provar mas eles disseram que estava fantastico...



Ingredientes:
3 bifes de peru grandes
Sal
Pimenta
1 colher de sopa de mostarda
4 colheres de sopa de vinho Branco
1 colher de sobremesa de farinha maizena
1 chavena de leite
Salsa picada (usei de frasquinho)

Preparação:
Corte cada bifinho em dois, tempere com sal e pimenta.
Numa frigideira coloque um fio de azeite e quando estiver quente junte os bifinhos, deixe os bifes fritarem, depois de fritos tire os bifinhos para fora e na frigideira junte a mostarda e o vinho e mexa bem assim mesmo a esfregar a frigideira para o molho ganhar aquela cor do queimado da carne, depois junte entao a farinha maizena misturada no leite mexa bem junte a carne e deixe o molho engrossar, desligue o fogao e salpique a carne com salsa picada.
Esta prontinho para servir.



Bom apetite!!!

10 comentários:

  1. Adorei esses bifinhos, têm um molho super guloso!
    beijinhos e um bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  2. Susana, este molho deve ter ficado maravilhoso!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. bem bons! eu gosto bastante deste tipo de molhos, gulosos! bjks

    ResponderExcluir
  4. Huuuuuummmmmm... Esta receitinha tem Tudo que eu Gosto :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro bifinhos com molho de mostarda! É daquelas receitas simples, que agrada sempre :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana*

    ResponderExcluir
  6. humm gosto mt os teus estao com um aspceto mt bom bjs bfs e tudo de bom

    ResponderExcluir
  7. Que pena que não pode provar, parece uma delícia! Eu acho que não resistia :P
    beijinhos
    Inês

    ResponderExcluir
  8. Esses bifinhos estão com um aspeto fantástico :P
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que molhinho delicioso!
    Um beiijinho

    ResponderExcluir