segunda-feira, 17 de junho de 2013

Frango a paneleiro

18 comentários:
 
Para mim assim é umas das formas mais saborosas de comer frango, adoro!!
Quando chega ao domingo sem ideias do que se ade fazer o que vai ser??? Frango a paneleiro, super rapido, nao da trabalho e super delicioso...


Aqui vai a receitinha:
Vai precisar de um frangainho, depois coloca dentro do dito um cubo e meio de knor de galinha e um limao (o limao leva uns furinhos com o bico de um garfo), faz um golpinho na pele e enfia la uma pernoca do frango(como na foto) que é para o limao nao cair quando vira o frango, entao leve ao forno a 160º por volta de uma hora e meia.

Complicado nao é??? :) ficamos com um almoço feito sem dar trabalho nenhum, qurem melhor???

Acompanhe o frangainho com umas batatinhas fritas e uma saladinha!!!

Bom apetite:)

18 comentários:

  1. Que aspecto delicioso e ficou mesmo apetecível este frango.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto bastante de comer o frango assim! Ficou com muito bom aspecto!*

    ResponderExcluir
  3. Ficou mesmo ao meu gosto e tem tão bom aspecto!
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Ficou com um aspecto muito saboroso!
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  5. tb gosto mt os teus estao com uma cor mt bonita adorei bjs e tudo de bom para ti e teus

    ResponderExcluir
  6. Um dos meus frangos preferidos. :P

    ResponderExcluir
  7. Ah.. esse eu também gosto muito! Estão com um aspecto deliciosos.... beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Muito prática e saborosa essa receitinha, adorei !!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Esta receita faz-me lembrar a minha infância, e dos pratos que a minha mãe mais fazia la em casa. Adorei relembrar-me desta receita. Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adoro, ficou com um aspecto excelente! :)
    Beijinhos doces.

    ResponderExcluir
  11. Também gosto imenso dessa forma de cozinhar o frango, Sandra, fica uma delicia !
    Que cores tão lindas tem esse teu ! :)

    Beijinhos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http:\\brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Adoro. Fica delicioso e é dos meus preferidos!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderExcluir
  13. faço muitas vezes o frango desta forma, cá em casa adoram.
    ficou com um aspeto delicioso
    Bjns
    Isabel

    ResponderExcluir