sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Banana quente com chocolate

6 comentários:
 
Desde ja peço desculpa a pessoa onde vi esta receita mas nao me lembro mesmo onde foi...
E agora vamos falar desta banana que é uma delicia, uma verdadeira delicia nem tenho palavras para descrever, eu pelo menos adorei, voçes tirem cinco minutos e façam a serio nao se vao arrepender!!!:)


Ja so tirei foto depois de ter começado a comer.... :p
Entao vamos la a receita:
Coloque uma banana no microondas com as casca 1 minuto, retire a banana e retire a casca mas atenção para não se queimar, depois coloca chocolate picado em cima eu usei chocolate de culinaria e ovinho quinder e leve ao microondas mais 30segundos. Depois se quiser pode por mais chocolate em cima e acompanhe com uma bolinha de gelado.

A serio isto é divinal e vou vos contar um segredo tenho comido uma todos os dias... :)

Bom apetite!!!

6 comentários:

  1. Ovo Kinder) Ah mas que maravilha de receita esta, esta está mesmo apropriada para aqueles dias de gula, adorei, adorei e eu sou fã de banana e chocolate.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá:)

    Adoro banana mas por vezes deixo passar um bocadinho do ponto e aproveitá-las assim além de delicioso "livra-me" a fruteira das bananas muito maduras. Que delícia!

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a mistura de banana com chocolate...
    Que delícia :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Hummm uma opção bem gostosa para o final de semana. Adoro banana com chocolate. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Gulosa!!! Mas realmente tem mesmo bom aspecto!!

    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. nao sou la mt amiga de banana quente mas deve ser mesmo mt bom bjs bd

    ResponderExcluir