terça-feira, 29 de outubro de 2013

Pescada com batata e natas

8 comentários:
 
Ando a passar uma fase muito complicada da minha vida então não ando com muita peciencia para a cozinha, ou melhor nem para a cozinha nem para nada.... mas melhores dias viram.... :)

Sem saber o que fazer para o jantar porque agora tenho de começar a comer comidas caloricas la pus uma posta de pescada a cozer com umas batatas e cenouras, depois de estar tudo cozido cortei tudo aos bocadinhos pequeninos pus tudo num tachinho (arrependi-me nzo ter feito refogado) junte um pacote de natas, temperei com sal, salsa e uma colher de pesto. Deixei ferver bem.... e pronto fiquei com a minha refeição feita, e que por acado me soube muito bem....


Bom apetite!!!:)

8 comentários:

  1. Bom dia minha linda.. espero que essa fase pase logo viu?
    Pela carinha essa receita fez sucesso por aí né?
    Hummmm estou aqui imaginando o sabor.. com um arroz branquinho e uma saladinha não queria mais nada hoje na hora do almoço..
    Um super beijo e uma terça-feira super linda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta fase vai passar se deus quiser, é preciso é tempo!!!:)
      Estava muito bom mesmo:)
      Beijinho e obrigada

      Excluir
  2. Hummm!!! Delicioso!
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/10/dia-um-na-cozinha-e-escolha-do.html

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha e sugestão e com muito bom aspecto uma delicia.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Coragem, melhores dias vão aparecer, tenho a certeza.
    Mas digo-te, que nem parece que estavas com pouca disposição para cozinhar, ficou óptimo e de certeza que cheio de sabor!
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim espero mesmo que melhores dias vao aparecendo....
      Estava muito bom mas foi muito rapido a ser feito!!! :)

      Beijinho e obrigada

      Excluir
  5. Espero que a vida entre em equilíbrio rapidamente querida!!
    E ficou bem apetitoso o teu pratinho, mesmo sem paciência :)
    um beijinho

    ResponderExcluir