segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Liebster Award 2015

Um comentário:
 

Os sonhos da su foi nomeado pelo sweet Bunny para o Liebster Award 2015.
Obrigado por me nomeares fiquei muito contente por te teres lembrado de mim. Podem visitar o blog Aqui



As perguntas que a Carla me colocou são:

Porque criou o blogue?
Porque adoro cozinhar e queria dar a conhecer a toda a gente está minha paixão.

Sobre que temas gostas mais de escrever?
Claro sobre culinária em geral, mas agora ando adorar publicar coisinhas cobre alimentação saudável e espero dar um pezinho também sobre moda, maquiagem, dicas e curiosidades.

Sobre o que gostas mais de ler em outros blogs?
Gosto de tudo um pouco, adoro seguir blogues sobre culinária, adoro seguir dicas de alimentação saudável, opinião de produtos, moda e maquiagem.

Maior defeito defeito e maior qualidade te definem?
O meu maior defeito é sem dúvida ser muito teimosa e a minha qualidade sou um coração mole adoro ajudar as pessoas.

Maior sonho?
Ter a minha casa.

Saltos altos ou tênis?
Adoro saltos altos mas confesso que ando sempre de tênis.

Estação do ano preferida?
Verão

Vicio?
Cozinhar

Cor preferida?
Azul escuro

Animal de estimação?
Um peixinho

Personagem da Disney preferida?
A minnie e o winnie the pooh

Os blogues que vou nomear são:
Marisa Melo com o blog Minhas feminices
Sílvia Estrela Com o blog The beauty addicted by si

Estas são as regras que os blogues nomeados tem de seguir...
-agradecer a pessoa que te nomeou e colocar o respectivo link do seu blog.
- exibir o emblema Liebster Award a melhor maneira é salvar a foto no seu computador e carregá-la quando fizeres o post
- responder as 11 perguntas sobre ti que são fornecidas por mim em baixo
- nomear blogues que achas que merece o prémio é tem de ter menos de 200 seguidores.
- criar uma nova lista de 11 perguntas
- colocar as regras no post e informar as pessoas que foram nomeados com o prémio fornecendo o link deste post.

As minhas perguntas sao:

Porque criou o blogue?
Sobre que temas gostas mais de escrever?
Sobre que temas gostas mais de ler em outros blogues?
Quais as tuas cores preferidas?
Qual a tua viagem de sonho?
Qual o teu prato preferido?
Qual a cor de batom que mais gostas?
Qual o filme que mais gostas-te de ver?
Qual a tua música favorita?
Gostas mais de praia ou de campo?
Qual o teu perfume preferido?










Um comentário: