domingo, 21 de junho de 2015

Tirinhas de frango e cogumelos

3 comentários:
 



Ingredientes :
1 peito de frango cortado aos bocadinhos 
7cogumelos frescos cortados as fatias
1 cebola cortada às rodelas 
2 dentes de alho 
Azeite 
2 c. Sobremesa de mostarda 
Sal
Salsa picada

Preparação :
Comece por temperar as tirinhas de frango com a mostarda e deixe repousar uns minutos.
Numa frigideira coloque azeite e os alhos picados,  junte o frango e deixe saltear um bocadinho,  coloque então a cebola e os cogumelos e deixe cozinhar,  tempere com sal e salsa.  Eu acompanhei com brócolos e courgette salteados em azeite e alho.

Bom apetite!! 

3 comentários:

  1. Opá tenho um problema com cogumelos, a textura para mim é sempre demasiado gumosa.
    Será que existe um truque para eu gostar??
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Eu já fuji dos teus doces senão quero fazer tudo lol :P ,gostei dessa receita apesar de as coisas aqui na ilha serem mais caras que noutros sitios vou tentar fazer esta para mim e para o meu marido não é muito dispendiosa e pode se fazer de tempos a tempos :)

    ResponderExcluir