terça-feira, 2 de junho de 2015

Frango agridoce

7 comentários:
 
Já tinha umas saudades de comer este pratinho.  Adoro isto,  só tenho pena de ter usado o molho agridoce de compra ainda não me arrisquei a fazer,  se alguém souber alguma receita aprovada deixem nos comentários que eu adorava experimentar.


Ingredientes (1pessoa)
1 peito de frango cortado aos bocadinhos 
Metade de um pimento vermelho 
200g de molho agridoce 
Um dente de alho 
Um bocadinho de óleo 
Sal 
Uma fatia a de ananás de lata 

Preparação :
Numa frigideira pique o alho coloque o óleo e o pimento as tiras deixe o óleo começar a fervilhar e junte o frango cortado aos bocadinhos e temperado com sal,  deixe saltear muito bem,  quando estiver bem cozinhado junte o ananás cortado aos bocadinho o molho agridoce e deixe fervilhar.  

Acompanhei com arroz selvagem de três cores.  


Este foi o molho agridoce que utilizei.  



7 comentários:

  1. Gosto muito de comidas agridoces! Não conhecia esse molho, geralmente faço em casa, mas parece-me ser muito bom, ideal para aqueles dias apressados, assim é só abrir e já está! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Então é assim...pimento na~o posso comer porque o meu organismo não gosta!! Frutas enlatadas também mexem com o meu estómago, por isso...também não!!! Tem bom aspeto mas acho que...este não é para mim!! Beijo minha Su

    ResponderExcluir
  3. Que vontade de comer um destes agora :) Adoro molho agridoce!

    ResponderExcluir
  4. humm parece delicioso xD
    Beijinhos*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Vou experimentar e depois conto.
    Obrigada pela partilha :)

    ResponderExcluir
  6. Nhamiii , nhamiiii :D
    Tenho de começar a apontar todas as tuas receitas *
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Tem bom aspecto!

    Mafalda | The Zero Element
    http://thezeroelement.blogspot.pt

    ResponderExcluir