segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Liebster Award

Um comentário:
 





O premio Liebster destina-se a blogues com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade,gentileza,beleza,simpatia do blogue(e blogger) bem como dar-lhe as boas vindas!
As regras deste premio dizem que temos que responder a 11 perguntas que nos são colocadas por quem me presenteou e contar 11 factos sobre mim.

  Quero agradecer á Receitas das Maças,por este selinho muito obrigado.

Agora vou responder ás suas perguntas:

1-uma cor: rosa
2-prato preferido: Bacalhau asado com batatinha a murro
3- hobbie: estar no blog e fazer unhas de gelinho
4-um defeito: teimosa
5-uma qualidade: adoro ajudar
6-um desejo: ter mais um filho
7-o que já mais comeriam: ostras
8-viagem de sonho: Cabo Verde
9-a musica da vossa vida:
Because you loved me - Celine Dion

10-uma bebida: agua
11-não conseguiria viver sem... o meu filho


Pelo que vejo as regras do Liebster award tem de se escolher alguns blogs mas se me deixarem vou ser diferente e vou entregar este selo a todos os blogs que me seguem, nao gosto muito de fazer escolhas porque acho que todos merecem. 

Um comentário: