terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Bolo pega marido

9 comentários:
 
Fiz este bolinho no fim de semana, já ao tempo que estava para experimentar depois vai passando vai passando e nada... mas no sabado fiz e digo não me arrependi nada o bolinho é tão bom, fica assim com uma textura de queijada. Retirei a receita daqui.



Ingredientes:
1 lata de leite condensado
A mesma medida da lata de leite
Um pacotinho pequeno de leite de côco
A mesma medida da lata de farinha
Meia medida de açucar
3 ovos grandes
3 colheres de sopa de margarina (derreti ligeiramente)
NÃO LEVA FERMENTO

Preparação
Bata todos os ingredientes no liquidificador, unte uma forma com manteiga e polvilhe com farinha, leve ao forno a 180° durante una 30 min, pode demorar mais tempo depende dos fornos.

Cobertura: Leve ao lume num tachinho um pacote pequeno de leite de coco, 3 colheres de sopa de açucar e um pacote de coco ralado, leve ao lume até engrossar. (Eu como ja nao tinha mais leite de coco coloquei um pacote de natas e tambem juntei uma colher de sobremesa bem cheia de Farinha Maizena mas depois arrependi-me porque ficou um pouquinho grosso de mais.


Bom apetite!!!

9 comentários:

  1. Este bolo está com um aspeto delicioso.

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma maravilha, adoro estes bolos gulosos.
    Bjs, Susana

    ResponderExcluir
  3. Está um bolo tão apetitoso que estou cá com água na boca!

    ResponderExcluir
  4. ficou mt bonito e coco eu adoroooo beijinhos e tudo de bom para ti e os teus bs

    ResponderExcluir
  5. Gosto imenso desse tipo de bolo enqueijado :)

    ResponderExcluir
  6. Hummm, tão bom, adoro bolos enqueijados e então com côco... que perdição!! :)
    Beijinhos doces.

    ResponderExcluir
  7. Yhamii que bom aspecto 😍😍 adoro coco tenho que experimentar ❤️

    ResponderExcluir
  8. Muito bom...mas para mim tinha de sair o coco!!!
    Bacio my friend!

    ResponderExcluir
  9. Hummm parece ser delicioso... tenho de fazer :)

    ResponderExcluir