sábado, 22 de fevereiro de 2014

Rissoes de frango

6 comentários:
 
Estes rissoes sairam da minha cozinha na segunda feira, e acho que estou viciada em fazer rissoes, dao algum trabalho mas ficam tao bons que vale sempre a pena. Ficaram mesmo fantasticos.



Indredientes para massa: aqui

Recheio:
600g de frango desfiado
5 colheres de margarina
1 cebola
500ml de agua
1 cubo de knor de galinha
4 colheres de sopa de farinha
duas colheres de sobremesa de caril
salsa picadinha
(em principio nao precisa de sal pois o knor é salgado)

Começe por colocar a agua a ferver com o knor.
Pique uma cebola muito bem picadinha e deixe refugar na manteiga mas nao a deixe queimar so mesmo ficar assim transparente, junte o frango e mexa bem, junte a farinha e mexa entao junte a agua do knor e mexa bem ate começar a engrossar, ttempere com caril de a salsa e veja se necessita de sal mexa bem deixe cozinhar mais um bocadinho e retire do lume.

Depois começe a esticar a massa com o rolo coloque uma colher de fecheio, feche a massa e corte-a, eu uso um copo de boca grande, passe por bovo batido e pao ralado e leve a fritar em oleo quente.
Bom apetite!

6 comentários:

  1. Uiiii.... estes teus rissois ficaram com um interior fantàstico gostei mt e levo comigo esta tua partilha
    Bjs e obrigado

    ResponderExcluir
  2. nunca fiz, mas sem dúvida que tenho de começar a fazer! Esses parecem deliciosos!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. mas que maravilha eu adoro os teus estao com um aspectp mt bom gostei mt da tua sugestao beijinhos e um feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Gosto imenso de rissóis caseiros pois pudemos rechear sempre a nosso gosto!

    ResponderExcluir