domingo, 31 de maio de 2015

Pão de aveia de microondas

3 comentários:
 

Desde já informo que está receita nao é minha eu tirei da página da PapaAAveia.
Mas também já fiz as minhas alterações,  então faço assim:
Numa caixinha rectangular junto três colheres de sopa de farinha de aveia ou então duas de aveia e uma de linhaça moída.  Junto uma clara,  uma pitada de fermento em pó, oregaos,  duas colheres de sopa de fromage blanc (queijo quarck)  mexo muito bem deixo repousar uns 15 mim (não dispensem de deixar repousar que vão notar a diferença),  depois levo ao microondas três minutos.  a maneira que eu mais gosto de comer este pão é depois fazer tosta com ele.

Vamos todos fazer o nosso próprio pão saudável???

3 comentários:

  1. um dia experimento... mas se explodir com o micro-ondas.. pagas um novo

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito e vou experimemtar de certeza! Fica um pao quase instantaneo o que achei fantastico! Ando numa fase de comidas menos caloricas e fica dificil resistir ao pao que eu tanto adoro! Obrigada por partilhares! Beijinho

    ResponderExcluir