quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Empadão de bacalhau

6 comentários:
 


Ingredientes:
4 postas de bacalhau
3 saquinhos de puré de batata instantâneo
Leite, água,  noz moscada,  sal e manteiga para preparar o puré
2 cebolas grandes
Azeite
1 pimento vermelho
Salsa
Queijo ralado

Preparação:
Coza as postas de bacalhau e desfie
Corte as cebolas em meias luas mais o pimentos as tiras e coloque a refogar com um pouco de azeite,  quando já estiver bem molinho junte o bacalhau e a salsa e mexa muito bem deixe tomar gosto e desligue o fogão.
Prepare o puré conforme as indicações da embalagem.
Num tabuleiro coloque um pouco do puré,  o bacalhau todo e por cima o resto do puré,  depois bastante queijo ralado em cima e leve ao forno até ficar bem gratinado.

Bom apetite

6 comentários:

  1. Gosto!!!
    Parece-me muito bom e de fácil confeção.
    Vou fazer princesa!

    ResponderExcluir
  2. quando fizer isto vou-me deliciar... tao bom ;)

    ResponderExcluir
  3. Adoro empadão e este parece delicioso!! O problema é convencer os meus homens...acho q vou pedir à sogrinha p fazer p nós as duas :-D :-D

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de empadão mas confesso que de bacalhau nunca comi (lapso meu), tenho de fazer brevemente.

    Visite-me em Gulosoqb

    ResponderExcluir
  5. Bem fácil ;)
    Vou experimentar um destes dias ;)

    ResponderExcluir