domingo, 6 de janeiro de 2013

Bolo da caneca

10 comentários:
 
Já tinha esta receita guardada a bastante tempo para experimentar e ontem foi o dia(ja nem sei de onde a retirei), o meu filho queria um bolo então fiz este por ser super rápido e ele teve me ajudar e achou bastante graça por ser feito dentro de uma caneca.


Ingredientes:
1 ovo
4 colheres de sopa de leite
3 colheres de sopa de óleo
4 colheres de sopa de chocolate em pó
3 colheres de sopa de açúcar
4 colheres de sopa de farinha de trigo
1 colher de café de fermento em pó

Preparação:
Misture o ovo, o leite e o óleo dentro da caneca, junte o açúcar e o chocolate e mexa, e por último adicione a farinha e o fermento e mexa.
Leve ao microondas por 3 minutos.
Depois é só comer... o meu filho diz que estava muito bom... não sei que não provei mas tinha um cheirinho.... Humm... :)


10 comentários:

  1. Quando estou no sofá à noite e surge uma vontade incontrolável de um doce, recorro a esta receita, simples, rápida e saborosa:)

    Beijinhos;
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta receita é muito boa para quando nos apetece alguma coisa docinha... fica pronto que é num instante...
      Beijinho

      Excluir
  2. cá em casa é o filhote que faz quando apetece algo doce! bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esta receita é a maravilha dos nossos filhos... :)
      Beijinho

      Excluir
  3. parece ser mesmo mt bom parabens bjs e feliz ano

    ResponderExcluir
  4. Olá Susana: é realmente o tipo de bolo que os nossos filhos tanto gostam,pois é rápido de se fazer e é muito saboroso.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Ando muito curiosa com este bolo, e nunca me dispus a fazer!!
    Ficou bem bom
    feliz ano novo
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então experimente que não se vai arrepender... pelo menos o meu filho diz que é muito bom, e cheirava tão bem... :)
      Beijinhos

      Excluir