sábado, 26 de janeiro de 2013

Esparregado diferente

6 comentários:
 
Tinha-me sobrado um bocadinho de feijão verde salteado do almoço e não me estava a apetecer deitar fora mas para todos também não dava, então lembrei-me de fazer um esparregado de legumes. E não é que me disseram que era o melhor esparregado de sempre até o meu sogro que não é grande apreciador disse-me que estava mesmo muito bom... :)

Ingredientes:
Sobras de feijão verde
3 mãos cheias de espinafres congelados
1 cenoura  cortada as rodelas fininhas
1 lata de cogumelos
1 pacote de natas
1 pacote de bechamel
Sal
Cebola
Azeite

Preparação:
Cortar a cebola picadinha colocar num tacho com um pouquinho de azeite e deixar refugar, colocar os espinafres e a cenoura e deixar cozinhar na agua dos espinafres, juntar o feijão verde cortado as tirinhas e os cogumelos e deixar cozinhar mais um pouco.
Juntar as natas e o bechamel temperar com sal, deixar ferver depois pode tirar do lume.

Bom apetite

6 comentários:

  1. Eu não sou grande fã de esparregado, prefiro os legumes salteados...mas esse deve ser delicioso, tenho que experimentar.
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim este estava delicioso! Bem diferente do esparregado normal...
      Beijinho bom fim de semana

      Excluir
  2. oi Susana,assim nunca fiz estou levando a receita bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiz esparregado, mas esta tua receita deixou-me com vontade de experimentar!
    Beijinhos
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir