quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bolo de Kiwi

21 comentários:
 
Mais um bolinho de fruta... acho que ando viciada em bolos com fruta, adoro...:)
Desta vez foi com kiwis.Tirei a receita do blog pratos da bela.
Muito bom super fofinho e muito rápido de fazer.


Ingredientes:
  • 4 ovos (pesavam 250grs)
  • 250grs de açúcar
  • 250grs de farinha
  • 250grs de óleo
  • 250grs de Kiwi
  • 1 colher de chá fermento
Preparo:
Num recipiente, juntar os ovos, o açúcar o óleo e o Kiwi, e passar a varinha magica, para triturar tudo, entretanto juntar a farinha e bato com a batedeira por 3 minutos, quando estiver tudo bem batido, junto o fermento e mexo com a colher, coloco numa forma de silicone (pus numa normal mas forrei com papel vegetal) e vai ao forno a 180º, por +- 20 minutos.

Bom apetite!!!


21 comentários:

  1. Tenho imensos kiwis para gastar, acho que já sei como :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bolinho bom, e tem uma textura humida e fofa deve ser super saboroso.

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderExcluir
  3. Que bolo com tão bom aspecto!! Adorei :) nunca provei bolo de kiwi, mas quando tiver kiwis para gastar já sei o que lhes fazer!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Está mesmo fofinho, gostei muito.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. oi Susana com kiwi nunca fiz bolo mas deve ser delicioso bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  6. Aqui está uma fruta que nem imaginava em bolo. Ficou bem bonito e parece muito fofinho.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Nunca provei bolo kiwi!!! Bela sugestão!
    beijinhos

    http://sudelicia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Nunca comi bolo de kiwi mas pelo aspecto deve ser bem bom ;)

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia bolo de kiwi, mas pelo aspeto deve ser delicioso.
    Bjns
    Isabel
    http://emocaoascolheradas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Que delícia deve ter ficado isto! E que diferente também!
    Oi, Susana! Vim conhecer seu blog, me encantei e já fiquei por aqui. Estou te seguindo e aproveito a oportunidade para convidá-la a conhecer o meu:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Vai ser uma delícia receber sua visita!
    Abraços e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  11. Bolo de kiwi é novidade para mim, mas deve ser divino...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá Susana, vim retribuir sua visita ao meu cantinho e conhecer o seu. Tem muitas delicias, inclusive esse bolo, adoro bolo de frutas frescas e por acaso de kiwi nunca fiz, adoro kiwi, gostei muito, é uma ótima sugestão. Voltarei mais vezes. Obrigada por sua visita e seja sempre bem vinda no meu blog. Beijinhos

    Josy

    ResponderExcluir
  13. Olá Susana, muito obrigada pelas palavras.
    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  14. Uma excelente receita de bolo de kiwi!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito deste bolinho... ficou bem reconfortante!
    Bjs
    paula

    ResponderExcluir
  16. Ora aqui está uma fruta que nao o via num bolo!!! Susaninha que rica ideia!!!
    E parece super fofinho!!!
    Beijinhos,
    Mena.

    http://asaventurasdeumamama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Gostei da sugestão, o interior do bolo parece ser muito bom.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  18. Já não é a primeira vez que vejo! Mas nunca experimentei!
    Parece-me uma maravilha este bolo :)
    Bem bonito o interior!
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  19. diferente, mas parece-me delicioso. Nunca utilizei kiwi sem ser na salada de fruta. Gostei da sugestão.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  20. humm tenho um bolinho de kiwi na minha lista da semana que vem ehee, acho que n é o mesmo!! Este tem pptimo aspecto :)

    ResponderExcluir