domingo, 10 de maio de 2015

Sobremesa light de gelatina

4 comentários:
 
Ola minha gente linda...
Ontem em conversa com umas meninas prometi que ia postar esta receitinha, e então aqui vai...  assim sai do normal de gelatina e é Maravilhosa, ótima para os dias que nos apetece alguma coisa docinha.
Eu usei gelatina de morango e como fruta morangos mas podem usar a gelatina e a fruta que quiserem.



Vamos precisar:
1 saquinho de gelatina
Morangos
1 Iogurte cremoso 0%
2 colheres de sopa de adoçante (isto é mesmo opcional porque eu até acho que fica bom sem) 
300ml de agua






Vamos colocar a agua a ferver.
Quando ferver junte a gelatina, mexa bem e reserve até ficar morna.
Depois de morna junte o adoçante e o iogurte e agora temos de mexer mas mexer muito muito bem para quando solidificar a gelatina não se separar do iogurte. juntar os morangos e pode ir ao frigorífico solidificar.

fácil não é???
Bom apetite!!!







4 comentários:

  1. Esta eu vou fazer!!!
    É a minha cara! Mas penso que vou dispensar a parte do adoçante, nem adoçante nem açúcar, penso que a gelatina deve colmatar a falta de açúcar do iogurte! Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou experimentar, bastante simples de se fazer e tem um aspecto tão bommm ;)
    beijinho*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Faço algumas vezes e é tão bom...

    ResponderExcluir