quarta-feira, 13 de maio de 2015

Tag - A Minha Infância

Um comentário:
 
Ola meus amores.
Hoje venho responder a uma tag que a minha querida Marta do Me, myself and i me nomeou.

1 - Um filme da minha Infância

Um filme que eu gostava muito era o Alice no pais das Maravilhas. 


 
2 - Uma série da minha infância

Uma série que eu adora era as navegantes da lua não perdia nem por nada.




3- Uma música da minha infância

A música que eu mais gostava era das Spice girl - Wallace,  para além de gostar da música adora ser como elas.  Opa mesmo a cachopa.



4- Uma brincadeira da minha infância 

Uma brincadeira que eu tinha era o jogo da macaca.


5- Um amigo de infância 

Na minha infância os meus melhores amigos sempre foram os meus primos.


6- Um momento especial da minha infância.  

O meu pai ter voltado a viver em Portugal,  ainda era pequena mas lembro me como se fosse hoje o dia que o fomos buscar ao comboio,  e de trazer uma mala cheia de chocolates, hahaha



7- Um sonho da minha infância 

Um dos meus maiores sonhos da minha infância era comprarmos uma casa na praia e irmos viver para lá...  Ainda hoje sonho com isso.


Espero terem gostado 

Agora nomeio para responderem a esta tag:
Blog da Márcia 
Mau caminho
O Meu Rimel Preto

Um comentário:

  1. Adorei minha Su!!! Também joguei muito à macaca, os meus melhores amigos de infância também sempre foram os meus primos, sonho, não é ter uma casa na praia, é ir a muitas praias e ficar em hotéis para me servirem! eheheh Beijo. Gostei de ler :) <3

    ResponderExcluir