domingo, 19 de maio de 2013

Batatinhas no forno

12 comentários:
 
Vi estas batatinhas aqui e disse logo tenho de fazer...
Entao foi ontem o dia de comer estas batatinhas com umas espetadas de peru, estava delicioso...
Estas batatinhas sao muito boas para fugir as batatas fritas!!!



Ingredientes:
Batatas
Azeite
Sal
Ervas de provença
Salsa seca
Mistura 3 pimentas

Preparação:
Lavar muito bem as batatas com a pele e cortalas em 4.
Colocar um pouquinho de azeite no fundo de um tabuleiro de ir ao forno, colocar as batatas, o sal a mistura das tres pimentas, as ervas de provença e a salsa seca, regue com um pouco de azeite e leve ao forno por volta dos 50min.

Bom apetite!!!!

12 comentários:

  1. Gostei muito destas batatinhas.

    Bom Domingo!

    ResponderExcluir
  2. Estão muito bonitas as batatas!
    Com ervas, salsa e pimenta aposto que são maravilhosas.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Estas batatinhas são ótimas e também costumo faz~e-las com sopa de cebola e azeite. As tuas estão com muito bom aspeto.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    gosto muito de batatas assadas e costumo fazê-las também com alecrim.

    Bjns
    Isabel

    ResponderExcluir
  5. Adoro batatinhas assadas assim! Delicia!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Mmmmmmm, una receta deliciosa! Acabo de conocer tu blog por medio del blog "De Colher Pra Colher" y me ha encantado! Ya me tenéis por aquí!
    Aprovecho para contarte que hoy comienza el Carrusel de Blogs Nº 2,si queréis apuntaros los espero con mucho gusto y si algún otro blog amigo quiere participar que no dude en hacerlo! Los espero en el Carrusel de Blogs Nº 2 que se celebra en Las Cosas Ricas de Gaby Besotes! Gaby

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro batatas ao forno.. e essas estão com uma carinha super linda..
    Nunca fiz assim com a casca, deu uma vontade de experimentar..
    Um beijo minha linda.. e uma semana super especial..

    ResponderExcluir
  8. Olá Sandra:)

    Tenho de experimentar! Adorei o aspecto e na minha Casinha apreciamos muito batatinha assada.

    Boa semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito destas batatinhas e como cá em casa também "não somos fãs" de batata frita vou ficar de olho nestas para fazer :-)

    ResponderExcluir
  10. Hummmm, que maravilha!!! Excelente acompanhamento! Acho que não tenho é ervas da Provença ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir