terça-feira, 7 de maio de 2013

Salmão no forno

13 comentários:
 
Adoro salmão, adoro a sua textura, cor a sabor....
E para nao falar que é um peixe rico em ômega-3, muito bom para as pessoas que têm colesterol....

Eu gosto muito de fazer o salmão assim desta maneira fica super saboroso.


Faço assim: Coloco o salmão num tabuleiro de ir ao forno, tempero com sal e sumo de limão, esmago um ou dois dentes de alho coloco em cima de cada posta e salsa picada.
Pode também colocar umas gotinhas de vinho branco se nao gostar muito do sabor a limão.
Depois é so levar ao forno e uns 20 min esta feito!!!

Eu gosto muito de acompanhar o salmao so com uma saladinha ou com uns legumes salteados.

Bom apetite!!!!

13 comentários:

  1. Gosto tanto de salmão!

    Ficou muito apetitoso!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. oi Susana meu peixe favorito bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  3. Uma receita bem simples mas tão saborosa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Salmão é um dos meus peixes preferidos, depois do bacalhau. Gostei muito da forma que vc fez, super saudável e delicioso. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. é o meu peixe n° 1 adoro esse peixe o teu ficou com um aspceto mt bom super beijao e tudo de bom para ti

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de prato eu também adoro salmào
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Hummmmm.....um peixinho no forno é bom demais e se for
    salmão melhor ainda!
    Amei sua receita!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de salmão, de forno fica ótimo
    bjns
    Isabel

    ResponderExcluir
  9. Olá Susana,
    uma forma saudável e saborosa de preparar um peixe já saudável por si próprio. Cozinhado dessa forma, deve ter ficado bem suculento e cheio de sabor! Úma bela proposta para uma grande apreciadora deste peixe!
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que coisa mais linda..
    Hummmmmm
    Fiquei com água na boca agora..
    Menina, ficou super lindo.. e convidativo..
    Beijokas e uma noite linda viu?

    ResponderExcluir
  11. O salmão dispenso...o meu sistema digestivo não gosta dele :( Mas traca-se o salmão por outro peixe e fica bom tal e qual de certeza.
    Legumes salteados também gosto muito <3

    ResponderExcluir