segunda-feira, 6 de maio de 2013

Queijadinhas de pudim mandarim

29 comentários:
 
Isto de andar sempre a fazer doces é mais forte do que eu!
Ontem eu tinha prometido a mim mesma que nao ia fazer nada, pois é mas se nao faço nada nem o tempo passa, e qual é a melhor coisa para o tempo passar? Fazer um docinho!!! Hehe
Entao ainda tive a pensar o que havia de fazer e lembrei-me destas queijadas que tanto as via espalhadas pelos blogs, e se ha tanta gente a testar é porque é bom.... foi so buscar a receita que ja a tinha guardadinha a espera pelo seu ensaio....
E foi so por maos a obra, e olhem que nao me arrependi nada pois elas sao maravilhosas e com canela em cima, hummm:)



Ingredientes:
300g de açucar
3 ovos
3 colheres de oleo
1 saqueta de pudim mandarim
100g de farinha
500ml de leite


Preparação:
Misture tudo (pela ordem que esta os ingredientes), mexa tudo muito bem, coloque dentro de formas se forem de metal tem de as barrar com manteiga, e leve ao forno entre 15 a 20 minutos a 180º.
Retire do forno, deixe arrefecer depois é so desenformar e colocar dentro de forminhas de papel e decorar com um pouquinho de canela....

Aqui esta uma com canela e outra sem canela!!!
Bom apetite....

29 comentários:

  1. Que queijadinhas com tão bom aspecto e tão fáceis de fazer :)

    Beijinhos e boa semana*

    ResponderExcluir
  2. Entendo bem essa vontade :-)
    Ficaram lindas e gulosas!

    ResponderExcluir
  3. Pelo aspecto essa queijadas são mesmo deliciosas!
    beijinhos e uma boa semana :)

    ResponderExcluir
  4. Menina, as tuas queijadas ficaram um luxo...um beijinho.

    ResponderExcluir
  5. Nunca experimentei com pudim mandarim mas devem fica naquele ponto mesmo óptimo.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Susana, também já vi, mas ainda não fiz.

    Gostei muito do resultado!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao se nunca fez, experimente elas ficam fantasticas.
      Beijinhos

      Excluir
  7. Gosto imenso de queijadas, que deliciosa sugestão!

    ResponderExcluir
  8. Adoro queijadinhas, e são muito fáceis de se fazer, com o pudim mandarim nunca comi, mas pelo aspecto devem ficar muito saborosas!*

    ResponderExcluir
  9. Susana, que preciosidade de queijadinhas e como renderam!!!
    Beijinhos, boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas queijadas... faço muitas vezes :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ai que delícia de queijadinhas
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Parecem mesmo deliciosas. Nunca experimentei com pudim mandarim,fiquei curiosa.
    Bjn
    márcia

    ResponderExcluir
  13. Olá Susana, estas queijadonhas parecem deliciosas embora eu não conheça o tal pudim mandarim :)
    Onrigada pela visita e pelo carinhoso comentário!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Suzana, voce tem razão, eu prefiro pratos salgados à doces, mas se fico muito tempo sem um docinho, me faz falta, sua queijadas ficaram tentadoras, lindas e deliciosas certamente. Gostei muito. Beijinhos, ótima semana

    ResponderExcluir
  15. humm gosto mt as tuas elas estao super bonitas ja comia uma beijao e tudo de bom

    ResponderExcluir
  16. Olá Susana,
    aqui está uma receita que já tinha visto em alguns blogs mas estas suas queijadinhas superam tudo que vi, que vontade de comer já uma.

    beijinhos,

    http://Thatcakesweet.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Olá Suzana,
    sou fã de pratos doces e salgados, um completa o outro.
    Suas queijadas ficaram lindas e tentadoras!

    Beijos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  18. Hummmmmm
    Menina.. deve ficar tudo de delícia..
    Eita maravilha..

    Adorei a dica.
    Adoro queijadinha..

    Beijoka e uma noite linda viu?

    ResponderExcluir
  19. Tenho muitas memórias boas desta receita e adoro comê-la!
    Foram-me apresentadas por uma colega de faculdade que mas veio oferecer para eu ter energia para terminar o relatório de estágio... já lá vão 10 anos ;)

    ResponderExcluir
  20. Adoro estas queijadinhas, tb já fiz e voaram lá de casa.
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/p/passatempos.html

    ResponderExcluir