sábado, 18 de maio de 2013

Frango com alho e mostarda

4 comentários:
 
Adoro usar mostarda a preparar as refeições, acho que lhe da um sabor divinal.
E para mais a mostarda faz bem a saude, mas nada de abusar, ela é rica em omega-3, acidos gordos, magnesio, selenio e zinco, ela tem varios nutrientes que sao essenciais para ter uma alementaçao saudavel e o corpo funcionar bem...

Mas agora vamos a receita....


Ingredientes:
1 frango
10 dentes de alho esmagados
Um frasquinho de 100ml de mostarda
100g de margarina
Sal (pouquinho porque a mostarda ja contem sal)
Salsa picada
Vinho branco

Preparaçao:
Primeiro coloque um pouco de sal no frango.
Faça uma pasta com a manteiga, a mostarda e os alhos e cubra o frango todo com esta mistura. E tempere o frango umas duas horas antes de ir para o forno.
Assim:

Passado essas duas horas junte a salsa picada e um pouquinho de vinho.
Eu juntei umas batatas também...
Leve ao forno a 180º o meu demorou por volta de uma hora.

Bom apetite!!!

4 comentários:

  1. Que franguinho delicioso!
    Também gosto muito de mostarda.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm que delícia..
    Eu também adoro usar mostarda, acho o sabor que ela deixa maravilhoso..
    Nossa!! Sua receita está linda... E essas batatas?
    Eita dilícia!

    Beijo e um sábado super lindo viu?

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzana, que delícia de frango, a mostarda realmente faz toda diferença no tempero, eu adoro.



    Bjssssss amiga e um lindo FDS

    ResponderExcluir
  4. Deve ficar muito gostoso!
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/05/2-edicao-do-projeto-escolha-do.html

    ResponderExcluir